Cruzeiros fluviais

Elegantes cruzeiros nos Rios da Europa…
A bordo de íntimos e luxuosos hotéis flutuantes.

A maneira mais confortável de conhecer o coração da Europa, os cruzeiros fluviais oferecem a oportunidade única de você apreciar de perto a beleza da paisagem que foi inspiração de poetas e artistas através dos séculos.

A navegação nos rios é estável, e as escalas lhe proporcionam conhecer melhor grandes cidades, charmosos vilarejos, castelos medievais, catedrais, restaurantes, adegas e vinícolas, além dos diferentes povos da Europa.

Rio Elba

O Elba que nasce na República Checa e deságua no mar do Norte na Alemanha, é o segundo maior rio da Alemanha depois do Rio Reno,  O cruzeiro passa por gargantas do Rio alinhados com grandes castelos, tranqüilos vilarejos e cidades barrocas que são um verdadeiro tesouro da arquitetura européia. Um cruzeiro no rio Elba é um cruzeiro para quem gosta de descobrir o passado. No início e no final do cruzeiro vai ter tempo para conhecer Berlim e Praga.

 

Rio D’Ouro

O Rio Douro nasce no noroeste da Espanha e atravessa Portugal em direção ao Oceano Atlântico, desaguando na cidade portuguesa do Porto. Nos cruzeiros pelo Douro você pode aprender tudo sobre a produção e os diferentes tipos de vinho do Porto, enquanto aprecia algumas das mais belas paisagens de Portugal.

A melhor época para fazer um cruzeiro pelo Rio Douro é entre junho e outubro, quando as temperaturas estão agradáveis e ocorrem as colheitas das uvas na região.

 

Rio Sena

O Sena é um rio francês que deságua no canal da Mancha, perto da cidade de Le Havre . Uma das cidades pelas quais o rio Sena passa é Ruan, que é conhecida pela sua imponente catedral gótica .Outra cidade importante é, obviamente, Paris, dona de inúmeros atrativos que vão tornar o cruzeiro pelo Sena ainda mais inesquecível. O melhor período para navegar pelo Rio Sena é de junho a setembro – durante o verão europeu – quando também é possível curtir ao máximo tudo o que as cidades da região oferecem.

Rio Danúbio

O rio Danúbio nasce na Floresta Negra na Alemanha e percorre 10 países até desaguar no Mar Negro. Os cruzeiros que passam pelo Danúbio permitem conhecer antigas e pequenas cidades medievais e explorar algumas das mais incríveis cidades da Europa, como Budapeste, Viena e Bratislava. Fazer um cruzeiro pelo Danúbio é ainda mais especial durante o mês de dezembro, quando alguns dos mais incríveis mercados de Natal (feiras de rua ) estão instalados em diversas cidades por onde o rio passa.

 

Rio Rhône

O Rhône nasce nos Alpes Suíços, em seguida ele atravessa o lago Léman e entra na França e desemboca na região da Provença, passando por duas cidades ricas em história e dignas de figurar em qualquer circuito turístico na França, as cidades de Arles e Avignon. E se Lyon é a terceira cidade francesa, Marselha é a segunda, a bordo de um cruzeiro ao longo do rio Rhône, você também terá a oportunidade de visitá-la.

 

Rio Reno

O Rio Reno, é considerado um dos mais importantes rios da Europa. Às suas margens, castelos no alto de penhascos, passando pela Suíça, Áustria, Alemanha, França e Holanda, o grande atrativo deste rio está nas suas margens.
A melhor época para fazer um cruzeiro pelo Reno é durante o verão, quando as temperaturas estão agradáveis e fica mais fácil curtir tudo o que o local tem a oferecer.

Quer saber preços e datas de saída dos cruzeiros fluviais? Preencha o formulário abaixo.