Experiências

Inglaterra, Escócia e Irlanda, lugares lindos !
Companhia especial , Roteiro perfeito da Celtica Viagens !
Obrigada !

Ana Maria Bertolami

A Catedral de São Basílio é provavelmente o monumento mais conhecido de Moscou e da própria Rússia, com suas abóbadas coloridas, gostamos tanto que voltamos para ver iluminada!

Carmen Padovani

Bariloche  mesmo sem a neve é maravilhosa,  uma cidade charmosa, com várias opções de passeios, pudemos aproveitar e curtir todos os lugares tranquilamente,  e tirar ótimas fotos. E sem esquecer é claro dos famosos e  deliciosos chocolates  de Bariloche.

El  Calafate,  cidade pequena, aconchegante, cheia de lojas, cafés e com bons restaurantes, passeamos e  conhecemos  o parque nacional da Patagônia,  com o enorme Glaciar Perito Moreno, e fazer o  passeio de barco pelo rios de gelos foi  a cereja do bolo, um dos mais  belos lugares que eu já tive o prazer de conhecer, é simplesmente maravilhoso, com certeza foi a escolha perfeita, uma viagem fantástica  e inesquecível.

Lucimeire e Sidney Baptistella

Que o Taj Mahal é maravilhosos já fazíamos idéia! Agora curtir um pouco deste país deslumbrante em toda sua plenitude de contrastes, sabores e cultura, nos mostrou o motivo de Cabral utilizar-se da Viajem a Índia como desculpa para descobrir o Brasil. – Maravilhosa esta viajem que marcou a vida de 4 amigos, ocorrendo tudo de forma justa e perfeita.

Ives Yokoyama

Viajar para mim, além de curtir minha família e meu trabalho, é uma das melhores coisas que eu gosto de fazer. Através da Céltica Viagens conheci lugares fantásticos, me hospedei em hotéis super charmosos e tive todo apoio que um viajante precisa em suas viagens, obrigado!

João Ary de Souza

Viagem perfeita, realmente elaborada com muito carinho, obrigada!

Meire Lucia Amaral Vieira

Conhecer a Itália e França com a programação da Celtica foi espetacular!
Tudo carinhosamente preparado e com roteiro minuciosamente pensado para que nada fosse perdido. Agradeço a atenção dispensada e como sempre, voltarei a viajar com vocês. Foi lindo!

Jacyra e Dirceu de Lima

Sobre a viagem a Suíça, acho que dá para resumir como sendo um verdadeiro conto de fadas, com lugares maravilhosos, paisagens fantásticas, comidas deliciosas, e um povo muito educado!

José Luiz de Moraes

A Praça Vermelha é maravilhosa e inesquecível, conhecida pelos desfiles militares soviéticos.
A praça separa a cidadela real, conhecida como Kremlin, do bairro histórico de Kitay-gorod, amei tudo!!!

Vera Storni e Pedro Lacordia

O sonho da minha vida: conhecer Veneza.   Aconteceu…

A realidade é mais linda que os sonhos, as fotos. É simplesmente um encanto, uma cidade flutuante, onde as ruas são circundadas por barcos e gôndolas, passando por vielas, praças, pontes mostrando toda beleza arquitetônica de Veneza.

Então ir a Veneza é andar de gôndola e comprar máscara. Foi o que nós fizemos.

Surpresa total ao embarcarmos na gôndola: Fomos presenteadas com o cantor justamente em nossa gôndola, cantando por todo passeio, nos juntamos às outras gôndolas onde o cantor fez apresentação a todos, com direito a champanhe (em copo de plástico) não importa… O importante foi o momento único que passei em Veneza.

Elza Camargo

Esta viagem à Índia e Dubai foi mais do que o esperado. Fomos de Calcutá, para Delhi, Nova Delhi, Agra, Jaipur sempre muito bem acompanhada pelo guia Jari que nos guiou de maneira muito atenciosa. O povo Indiano é muito solícito, tomando-se sempre o cuidado de não se estar em locais muito desertos. Hotéis de excelente qualidade foram escolhidos pela Céltica Viagens ! Enfim foi uma excelente viagem e volto logo que puder….

Neusa Costa

A França tem lugares encantadores e sempre tive um sonho de ver de perto o cultivo das lavandas pelo aroma que me trazem memórias afetivas e pelas cores que me animam os sentidos. Tive a oportunidade de realizar este sonho em 2016 a Provence além das lavandas tem lugares deslumbrantes cheio de personalidade e personagens interessantes, um clima maravilhoso, superou minhas expectativas, os aromas os sabores fazem com que tenhamos vontade de ficar mais um pouco e de um dia voltar.

Sandra Cozenzo